LoL: paiN Gaming e Coca-Cola anunciam parceria para o CBLoL
Nesta sexta-feira (24), a paiN Gaming e a Coca-Cola anunciaram parceria para esta segunda etapa do CBLoL 2019. Anteriormente a organização teve a Monster Energy Drink como sua parceira no ramo de bebidas.
Leia também:
- LoL: Passes de liga e Pro View: as novidades para a segunda etapa
- Mike Tyson entra para os esports e investirá em equipe de Hearthstone
Através de suas redes sociais, a paiN anunciou sua nova parceria para a segunda etapa do CBLoL 2019, com a Coca-Cola. A organização destacou que o acordo é um grande marco para o cenário de esports.
Hoje recebemos uma parceria pra nos dar um gás no #CBLoL: Seja muito bem vinda @CocaCola_Br ❤️
A chegada da Coca-Cola na nossa família é um grande marco pro cenário de esports e a #MelhorTorcidaDoMundo #VaiNoGás com a gente no próximo split #GOpaiN pic.twitter.com/qkuBPphp9M
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) May 24, 2019
Além disso, no vídeo de apresentação da parceria mostrava vários momentos históricos da organização no League of Legends, como as conquistas do CBLoL em 2013 e 2015. A paiN também conta com patrocinadores como VERTAGEAR (cadeiras), 5Stars, WD (Western Digital), SanDisk, RAZER, Trident, PicPay e Samsung.
A organização volta a elite do LoL brasileiro após vencer a Team oNe na grande final da primeira etapa do Circuitão. A paiN havia sido rebaixada na primeira etapa de 2018, em último lugar. A organização conseguiu chegar a final da segunda etapa do Circuitão, mas foram superados pela Redemption. Na série de acesso, foram dominados pela INTZ e-Sports e tiveram de jogar a primeira etapa do Circuitão deste ano.
Com a volta da paiN ao CBLoL, a organização conta com a contratação de Felipe “Yang” Zhao para reforçar a rota do topo. A equipe estreia contra o Flamengo, na abertura da segunda etapa.
O CBLoL é transmitido através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, Twitch e CubeTV.