LoL: paiN Gaming e Coca-Cola anunciam parceria para o CBLoL

Nesta sexta-feira (24), a paiN Gaming e a Coca-Cola anunciaram parceria para esta segunda etapa do CBLoL 2019. Anteriormente a organização teve a Monster Energy Drink como sua parceira no ramo de bebidas.

Leia também:

Através de suas redes sociais, a paiN anunciou sua nova parceria para a segunda etapa do CBLoL 2019, com a Coca-Cola. A organização destacou que o acordo é um grande marco para o cenário de esports.

Além disso, no vídeo de apresentação da parceria mostrava vários momentos históricos da organização no League of Legends, como as conquistas do CBLoL em 2013 e 2015. A paiN também conta com patrocinadores como VERTAGEAR (cadeiras), 5Stars, WD (Western Digital), SanDisk, RAZER, Trident, PicPay e Samsung.

A organização volta a elite do LoL brasileiro após vencer a Team oNe na grande final da primeira etapa do Circuitão. A paiN havia sido rebaixada na primeira etapa de 2018, em último lugar. A organização conseguiu chegar a final da segunda etapa do Circuitão, mas foram superados pela Redemption. Na série de acesso, foram dominados pela INTZ e-Sports e tiveram de jogar a primeira etapa do Circuitão deste ano.

Com a volta da paiN ao CBLoL, a organização conta com a contratação de Felipe “Yang” Zhao para reforçar a rota do topo. A equipe estreia contra o Flamengo, na abertura da segunda etapa.

O CBLoL é transmitido através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, Twitch e CubeTV.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias