O time de League of Legends do Flamengo teve a primeira baixa após eliminação no Mundial. Apenas dois dias depois da derrota, o suporte da equipe Han “Luci” Chang-hoon não faz mais parte da organização.
A saída de Luci do Flamengo Esports foi confirmada pela ESPN Brasil nesta segunda-feira (7). Entretanto, neste domingo o jogador já havia publicado uma mensagem no Twitter em tom de despedida falando sobre os ótimos momentos vividos com o time, além de agradecer a torcida pelo apoio.
It was such an honor to be able to be a part of Flamengo. I strongly believe that thanks to the all the fans who have given us so much love and support and the best team mates, Flamengo was able to succeed. For me, it was one of the most unforgettable moments.
Obrigado♥— 한창훈 (@luciii_lol) October 6, 2019
“Foi uma honra poder fazer parte do Flamengo. Acredito firmemente que, graças a todos os fãs que nos deram tanto amor e apoio e aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo conseguiu ter sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis. Obrigado”, disse Luci em agradecimento aos fãs e ao Flamengo nas redes sociais.
Uma temporada de Luci no Flamengo
A despedida de Han “Luci” Chang-hoon do Flamengo acontece quase um ano depois da chegada do jogador na equipe. O suporte completaria um ano no próximo mês. O jogador veio da Coreia do Sul e chegou ao Brasil para disputar o CBLoL pelo Rubro-Negro em novembro do ano passado.

Na ocasião, o time havia acabado de perder o segundo split de 2018 contra a KaBuM. O suporte veio para substituir o japonês Eidi “esA” Yanagimachi, que deixou a equipe rubro-negra para ir para a paiN Gaming.
Desde então, Luci tem sido uma das principais peças no Flamengo, auxiliando a equipe a chegada na final do primeiro split, quanto na revanche contra os Intrépidos e na ida para o Mundial de League of Legends.
Na única vitória da equipe na competição, o sul-coreano foi apontado como MVP da partida, terminando com 10 assistências. Entretanto, o suporte não conseguiu repetir o mesmo desempenho nos outros três confrontos disputados pela equipe no Mundial.