LoL: Suporte do Flamengo, Luci deixa a equipe após o Mundial

O time de League of Legends do Flamengo teve a primeira baixa após eliminação no Mundial. Apenas dois dias depois da derrota, o suporte da equipe Han “Luci” Chang-hoon não faz mais parte da organização.

A saída de Luci do Flamengo Esports foi confirmada pela ESPN Brasil nesta segunda-feira (7). Entretanto, neste domingo o jogador já havia publicado uma mensagem no Twitter em tom de despedida falando sobre os ótimos momentos vividos com o time, além de agradecer a torcida pelo apoio.

“Foi uma honra poder fazer parte do Flamengo. Acredito firmemente que, graças a todos os fãs que nos deram tanto amor e apoio e aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo conseguiu ter sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis. Obrigado”, disse Luci em agradecimento aos fãs e ao Flamengo nas redes sociais.

Uma temporada de Luci no Flamengo

A despedida de Han “Luci” Chang-hoon do Flamengo acontece quase um ano depois da chegada do jogador na equipe. O suporte completaria um ano no próximo mês. O jogador veio da Coreia do Sul e chegou ao Brasil para disputar o CBLoL pelo Rubro-Negro em novembro do ano passado.

Luci disputando a final do CBLoL ao lado do Flamengo (Foto: Riot Games Brasil)

Na ocasião, o time havia acabado de perder o segundo split de 2018 contra a KaBuM. O suporte veio para substituir o japonês Eidi “esA” Yanagimachi, que deixou a equipe rubro-negra para ir para a paiN Gaming.

Desde então, Luci tem sido uma das principais peças no Flamengo, auxiliando a equipe a chegada na final do primeiro split, quanto na revanche contra os Intrépidos e na ida para o Mundial de League of Legends.

Na única vitória da equipe na competição, o sul-coreano foi apontado como MVP da partida, terminando com 10 assistências. Entretanto, o suporte não conseguiu repetir o mesmo desempenho nos outros três confrontos disputados pela equipe no Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias