Nesta quarta-feira (24), a paiN Gaming emitiu um comunicado através de sua página no Facebook. A organização resolveu dispensar o elenco que disputou o Brasileirão de Rainbow Six de 2019 e acabou sendo rebaixado para a Série B.
Leia também:
- CS:GO: FaZe Clan é convidada para a ESL One New York
- CS:GO: FURIA é convidada para a DreamHack Masters Malmö
- Zigueira jogará um showmatch de despedida na GameXP
Pain Gaming fora da elite do R6
Tendo terminado a fase de classificação na penúltima colocação, a paiN Gaming teve que disputar o Relegation, juntamente com INTZ e Immortals. Depois de perder por 2 a 0 para os imortais, a equipe teve de enfrentar a Guidance Gaming, da Série B. Com a derrota por 2 a 1, a paiN Gaming acabou sendo rebaixada para a segunda divisão do Rainbow Six brasileiro.
Em comunicado através do Facebook, a organização destacou o baixo desempenho do elenco, mas também fez questão de elogiar a entrega e o empenho da equipe nesta temporada.
Além disso, a equipe também foi rebaixada na Pro League Season 9, após terminar a competição na última colocação. A escalação é composta por Guilherme “Revo1Tz” Lima, Gabriel “fk1” Bailer, Ailton “Norden” Neto, Diogo “D1OGO1” Vieira, Giuliano “ghost1” Domingos e Gabriel “Gabrilos” Calixto.