CS2: coldzera conta que se ofereceu para jogar na FURIA
Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David voltando a jogar juntos? Se dependesse do duas vezes melhor do mundo, seria uma realidade. Em participação no podcast Groselha Talk, coldzera afirmou que se ofereceu para jogar na FURIA.
“Quando eu saí da Legacy, agora, mandei uma mensagem para o FalleN e falei: ‘Se quiser me chamar, tô aqui.’ Eu já sabia o que ia rolar na FURIA [com o arT]. A minha mensagem para o FalleN foi antes de eu conversar com a RED”, contou o jogador.
Porém, de acordo com coldzera, FalleN o respondeu dizendo que a equipe ainda não estava pensando em trocar arT.
“Ele acabou não me chamando e é isso. Nesse meio tempo, eu estava conversando com a RED. Gostei do convite para a RED porque eu já pensava em jogar com os meninos. Acho que eles têm potencial muito bom para crescer no jogo”, acrescentou.
"Quando eu saí da Legacy agora, eu mandei uma mensagem pro FalleN e falei 'se quiser me chamar, tô aqui.' Eu já sabia o que ia rolar com a FURIA."
— CS ATUALIZADO (@CSBRatualizado) May 8, 2024
🎙️ @coldzera, ontem, no Groselha Talk. pic.twitter.com/Jqsgd3iDkz
Apesar de já ter sido anunciado e jogado pela RED, a situação de coldzera é uma incógnita ainda, já que a Legacy afirma que ele ainda tem contrato ativo e não poderia participar de campeoantos, enquanto a defesa do jogador garante que isso não é verdade. Ambas as partes levaram a situação para a Valve, organizadoras de campeonatos e até mesmo à justiça.