A FURIA anunciou, nesta quarta-feira (1º), a BetBoom como sua mais nova patrocinadora. O contrato, válido por dois anos, garante à marca o direito de estampar seu logotipo na camisa do time de Counter-Strike 2, no espaço do ombro esquerdo. O acordo inclui ainda a participação de Gabriel “FalleN” Toledo como embaixador da BetBoom e uma parceria com a MadhouseTV, canal de transmissões criado em conjunto com o Podpah.
A MadhouseTV ganhou notoriedade recentemente ao exibir o FISSURE Playground 2 — torneio vencido pela própria FURIA — com narração de gORDOx e comentários dos irmãos HEN1 e LUCAS1. Agora, com a nova parceria, o canal buscará ampliar sua oferta de transmissões de eventos de CS2 para o público brasileiro.
Além da exposição na camisa, a BetBoom trabalhará junto à FURIA na criação de conteúdos e ativações exclusivas para os fãs, com FalleN como figura central das iniciativas.
Para Stepan Dobrovolskiy, CEO da BetBoom Global, a união representa um marco para o cenário. “Essa parceria não é apenas uma grande honra, mas também um passo decisivo para revitalizar o cenário após anos de estagnação”, disse.
“Buscávamos uma marca comprometida com um trabalho responsável, e a BetBoom atendeu a esse critério”, afirmou André Akkari, co-CEO da FURIA.




