Complexity e Natus Vincere avançam para BLAST Premier Spring Finals
A Complexity Gaming e a Natus Vincere são mais duas equipes que asseguraram a vaga para a fase final da BLAST Premier Springs. As equipes foram as melhores colocadas do Grupo B, deixando pra trás Astralis e Vitality.
Leia também:
- CS:GO: O que podemos esperar das equipes para a 2ª edição do CLUTCH?
- CS:GO: FURIA Inagame pode disputar o CBCS
Vencedora da final da chave superior, a Complexity surpreendeu a todos ao conquistar duas vitórias em dois jogos, sendo uma delas contra a Astralis. Na sequência, venceu a Vitality e avançou para a final do grupo contra a Na’Vi.
NOTHING can slow down this @natusvincere roster right now!#BLASTPremier pic.twitter.com/584XuLK78x
— BLAST Premier (@BLASTPremier) February 9, 2020
O time de Oleksandr “s1mple” Kostyliev, por sua vez, chegou até a final do Grupo B após duas vitórias e uma derrota. A equipe venceu da Astralis e da Vitality, mas perdeu para o próprio time francês na primeira partida que disputou na BLAST Premier Springs.
Com isso, tanto Complexity, quanto Na’Vi se juntam à FaZe Clan e Team Liquid, que foram as melhores equipes do Grupo A da fase regular do torneio. Ainda restam mais quatro vagas que serão disputadas no decorrer das próximas duas semanas com os jogos do Grupo C.
Já conhece a Stattrak?
A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!
Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!
Foto de capa: Divulgação/BLAST Premier