VALORANT: T1 contrata AZK, ex-jogador de CS:GO da iBUYPOWER
A T1 anunciou nesta terça-feira (07) mais um reforço para seu futuro time de VALORANT. Trata-se de Keven “AZK” Larivière, ex-profissional de CS:GO que atuou em equipes como Torqued, GX e iBUYPOWER. O mesmo esteve envolvido no escândalo de apostas revelado em 2015, onde foi banido das competições organizadas pela Valve, junto com Joshua “steel” Nissan e Braxton “swag” Pierce.
Com a contratação, AZK se juntará justamente à swag, seu ex-companheiro de equipe, no elenco de Valorant que está sendo formado pela organização.
The team is coming together.
T1 is proud to welcome @AZKcs_ to the team as a professional player for Valorant! #T1WIN pic.twitter.com/BvqC0fpm31
— T1 (@T1) April 7, 2020
Leia também:
- VALORANT: chaves de outras regiões não poderão ser utilizadas no Brasil
- Valorant: confira todas as skins presentes no game até o momento
- Vice-campeão mundial de Fortnite deixa o jogo e mira VALORANT
Aposta em novo game e primeiro torneio
AZK entra para a lista de profissionais que abandonaram sua carreira em outras modalidades para se dedicar profissionalmente ao novo FPS da Riot Games. O game atualmente se encontra em beta fechado, com vários streamers famosos, como summit1g, shroud e até mesmo swag, já transmitindo o FPS em seus canais e batendo recordes de visualizações.
O Twitch Rivals é o primeiro campeonato de VALORANT a ser realizado, onde vários streamers são divididos em grupos e jogam entre si. A intenção do torneio é chamar atenção para o novo FPS.
A tática vem dando certo, considerando o número incrível de espectadores que tomaram a plataforma nos últimos dias. Foram quase 2 milhões assistindo ao game apenas nesta terça-feira. Para acompanhar a competição, acesse o canal oficial do Twitch Rivals:
Foto de capa: HLTV.org