Harrison “Psalm” Chang, vice-campeão da Copa do Mundo de Fortnite, disputada em julho do ano passado, anunciou neste domingo (5) que está se retirando do cenário competitivo do battle royale da Epic Games para focar em VALORANT.
Detentor do prêmio de US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 9,63 milhões), o jogador fez o anúncio por meio das redes sociais, onde aproveitou pra dizer que almeja se tornar um dos maiores competidores de todos os tempos.
Leia também:
- +Twitch Rivals de VALORANT alcança quase 1 milhão de espectadores
- +Flashpoint: MIBR vence Gen.G e finaliza no primeiro lugar do grupo C
“Meu sonho é ser o competidor mais condecorado da história dos jogos eletrônicos. Eu tenho meus olhos em VALORANT”, disse em uma publicação no Twitter. Em seguida, agradeceu ao jogo da Epic Games: “Obrigado, Fortnite. Por tudo. Tive a chance de alcançar o que poucos tiveram o prazer de realizar”.
My dream is to be the most decorated competitor in gaming history. I have my eyes set on @PlayValorant next.
Thank you @FortniteGame for everything. I was given the chance to achieve what only few have had the pleasure of accomplishing.
"Dedication sees dreams come true."
KB— psalm (@psalm) April 5, 2020
Em entrevista à ESPN, Psalm disse que “VALORANT é o próximo titã dos jogos e terá o conjunto de talentos mais diversificado já visto”. Depois, mostrou estar confiante em como a desenvolvedora de League of Legends vai tratar o título de FPS.
“Eu sei que a Riot vai detonar e ter uma cena competitiva estável. Quero fazer parte disso e estar no topo de mais um jogo e gênero”.