Twitch Rivals de VALORANT alcança quase 1 milhão de espectadores

As primeiras imagens do gameplay de VALORANT foram assistidas por mais de 997 mil espectadores na Twitch na tarde desta sexta-feira (3). Elas foram gravadas por streamers escolhidos pela própria Riot Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo, para um teste fechado.

Leia também:

As primeiras imagens incluem um Twitch Rivals, torneio entre streamers, gravado previamente com jogadores selecionados. A competição contou com a participação de 10 equipes, sendo seis da Europa e quatro da América do Norte. A divulgação foi liberada após o fim do embargo estabelecido pela própria Riot Games.

Twitch Rivals de VALORANT alcança quase 1 milhão de espectadores
Momento em que Valorant ficou perto da casa de 1 milhão de espectadores (Reprodução/Twitch)

A ansiedade pelo jogo ficou ainda mais nítida com o sucesso feito pelas primeiras transmissões, sendo três vezes mais popular do que League of legends, segundo jogo mais assistido da plataforma nesta sexta.

Para estimular e chamar a atenção de espectadores, os streamers receberam mais de 25 mil chaves do beta de VALORANT para distribuir durante as transmissões. Assim, mais pessoas terão chance de acesso ao jogo quando o segundo período de testes abrir, previsto para acontecer na próxima terça-feira (7) nas regiões da Europa e Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img