Nesta terça-feira (16), a T1 anunciou a renovação de contrato de Park “Teddy” Jin-seong por mais dois anos. O atirador de 21 anos chegou ao elenco tricampeão mundial em 2018, ocupando o lugar de Bae “Bang” Jun-sik.
Teddy chamou a atenção da até então SK Telecom T1 – ou simplesmente SKT – ainda em 2018, quando jogava pela Jin Air Greenwings. O jogador, inclusive, chegou a enfrentar a SKT em uma das partidas mais longas da história. Além disso, Teddy se destacou por atingir a marca dos mil de ‘farm’ com a sua Sivir.
O atirador foi um dos grandes destaques da SKT na conquista dos dois títulos da LCK na temporada e do Rift Rivals, em 2019. Ele também esteve presente no Mid-Season Invitational e no Campeonato Mundial de League of Legends, onde a equipe acabou eliminada pela G2 Esports nas semifinais de ambas as competições.
+ LoL: Rogue e Fnatic lideram na primeira semana da LEC + LoL: Atualização para 2021 promete mudança drástica no sistema de itens
Atualmente, Teddy é considerado um dos melhores atiradores do cenário competitivo. O novo contrato do jogador vai até 16 novembro de 2022, praticamente junto com Lee “Faker” Sang-hyeon, com apenas um dia de diferença.
A T1 estreia na LCK nesta quarta-feira (17) contra a DRX pela primeira rodada do segundo split da LCK. A transmissão será realizada através do canal oficial da liga (em inglês) na Twitch.
Foto de capa: LoL Esports
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome
E-mail
Site
Δ