LoL: Rogue e Fnatic assumem a ponta no terceiro dia de Summer Split da LEC

No último dia de jogos da primeira super semana da LEC (campeonato europeu de League of Legends), Rogue e Fnatic foram destaque e mantiveram a invencibilidade. Com ambas as equipes 3-0, o prejuízo é dos outros times que vão ter que correr atrás na próxima semana.

As boas vitórias dos dois times não impediu que outras belas partidas ocorressem e muita coisa aconteceu neste domingo (14). Hora de resumir tudo para você. 

SK Gaming vs Mad Lions

Na busca pela terceira vitória, a SK Gaming encontrou uma muralha chamada Mad Lions. Embalados pela vitória de ontem, os leões furiosos não deram descanso para o adversário, jogando de forma consistente e fechando todas as possibilidades da SK virar o jogo. 

No entanto a SK Gaming não jogou mal, mas não conseguiu empregar seu jogo em momento algum, ficando bastante atrás logo no início da partida. O time ainda tentou alguns lances para punir e tentar compensar as desvantagens, mas a Mad Lions estava totalmente focada na vitória. 

Com a derrota, a SK perde sua invencibilidade e empata com outros times (2-1). 

Schalke 04 vs Rogue

A Rogue entrou em jogo e saiu sozinha, pois foi a única equipe que de fato jogou em Summoner’s Rift. Ainda demonstrando bastante falta de sintonia, a Schalke não performou bem, permitiu que o adversário brincasse no mapa e saiu derrotada. 

No entanto o jogo foi mais lento que o comum, chegando a 40 minutos. A Schalke 04 não mostrou que viraria, mas também atrasou o jogo e fez o possível para atrapalhar a Rogue. No entanto, os ninjas europeus destruíram na partida, mantendo a invencibilidade na LEC. 

Origen vs Misfits

O jogo mais equilibrado e cheio de reviravoltas do dia foi entre Origen e Misfits. Até os 20 minutos a Origen estava mantendo certas vantagens e tava melhor no mapa, pressionando as rotas, com mais abates e procurando a destruição de torres. 

Misfits vs Origen
Dan Dan, o destaque da partida contra a Origen, mostrou alívio ao sair com uma vitória nessa primeira semana. Créditos: Misfits Gaming/Riot Games

No entanto, os jogadores da Misfits pareciam estar segurando o sangue quente há dois dias, tomando uma virada da Fnatic e jogando bem mal contra a Rogue. E estava na hora de soltar essa raiva. A virada veio no 1º Barão, conquistado pela Misfits em uma jogada perigosa e bastante turbulenta. 

Após os 20 minutos a Misfits começou a aparecer e emplacar boas team fights e obrigando a Origen a recuar, permitindo a derrubada de torres e a chegada na base. Tudo acabou quanto os coelhos guerreiros conquistaram o segundo buff do Barão e finalizaram a partida mais emocionante do dia. 

G2 Esports vs Vitality

A Vitality não está para brincadeira no Summer Split e está mandando muito bem nas partidas. Dessa vez, enfrentando a atual campeão da LEC, a Vitality mostrou novamente boa sintonia entre os jogadores e uma organização absurda para manter bem o tipo de jogo e não se perder no mid game. 

Ambas as equipes estavam 1-1, então era um jogo chave para ver quem ficaria mais acima da tabela. E deu Vitality, com um jogo limpo, muito bem jogado, e que deixou a G2 totalmente acuada e sem chances de fazer qualquer coisa. Começou melhor no início e comandou todos os objetivos durante a partida. 

Fnatic vs Excel Esports

Ainda sendo um os principais times do cenários de e-sports, a Fnatic está jogando o fino de League of Legends. Contra a Excel Esports o jogo também não foi fácil, mas aos poucos os fanáticos foram se acostumando e gostando da partida. 

Ao contrário dos jogos passados, a XL mostrou mais entrosamento e mais foco na partida, e até os 15 minutos o jogo estava bastante equilibrado. Um errinho que culminou na vantagem para a Fnatic, que depois do Barão só foi conquistando mais e mais espaço no mapa. 

A LEC agora volta na semana que vem, com transmissão voltando ao normal e ocorrendo apenas na sexta-feira e sábado. Na sexta com início às 13h, e no sábado, 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias