CS:GO: FURIA bate 9z e garante título da Girl Power Invitational
As meninas da FURIA garantiram o título da Girl Power Invitational após bater a 9z neste domingo (5). No duelo contra o time argentino, a equipe brasileira foi amplamente superior e venceu os três mapas jogados na série MD5.
As Furiosas levaram a melhor nos mapas Mirage, Nuke e Dust 2, sendo os dois primeiros resolvidos de forma tranquila. No último, apesar do sofrimento e do placar apertado, a FURIA conseguiu ser superior e garantir o título. A equipe brasileira levou R$ 5 mil em premiação pela conquista.
+Colecionador compra M4A4 Howl por quase R$ 700 mil
+“Não vai acontecer”, diz famoso streamer sobre Source 2 no CS:GO
O jogo
O duelo na Mirage foi o mais tranquilo dos três mapas jogados. Muito superior, a FURIA não teve dificuldade de emplacar o próprio ritmo e conseguiu vencer por um placar elástico de 16 a 4.
Já na Nuke, apesar do confronto mais duro, a FURIA ainda assim conseguiu ter um caminho tranquilo para a a vitória. Com uma primeira metade avassaladora, virando na vantagem por 12 a 3, a equipe brasileira precisou apenas manter o ritmo para fechar por 16 a 8.
No entanto, o que se viu na Dust 2 foi um grande duelo entre as equipes. Com uma partida digna de uma final, a 9z finalmente mostrou o Counter-Strike que levou a equipe para a decisão. Lá, a FURIA sofreu, mas conseguiu bater a adversária sem levar para a prorrogação, ao fechar a série por 16 a 14.