“Não vai acontecer”, diz famoso streamer sobre Source 2 no CS:GO

O streamer Tyler McVicker, conhecido por diversos vazamentos relacionados à Valve, revelou que o Source 2 não chegará ao Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Ele falou sobre o assunto durante uma stream, onde deu “fim” ao sonho do novo motor de jogo no FPS.

Além de seu canal na Twitch, Tyler também possui um dos maiores canais relacionados à Valve no YouTube, que conta com mais de 300 mil inscritos.

Durante todo o ano, diversos rumores indicavam uma chegada do Source 2 no CS:GO. Entretanto, ao que tudo parece, a Valve deixou de lado da atualização. Segundo Tyler, antes de tomar a decisão, a desenvolvedora se reuniu para conversar sobre o motor de jogo e tirou a conclusão que seria “muito trabalhoso” fazer a transição.

+10 curiosidades que você provavelmente não conhecia sobre Counter-Strike
+CS:GO: Cloud9 vence FURIA e finaliza cs_summit 6 no quinto lugar

“Houve uma reunião e eles tomaram uma decisão porque é muito trabalhoso. Por enquanto, não vai acontecer. Eles não vão fazer a engine. E não é que eles não consigam portar o jogo, eles não conseguem portar o conteúdo da comunidade”, disse o streamer.

De acordo com Tyler, a biblioteca de conteúdo criada pela comunidade é grande demais e, por isso, “eles [Valve] não têm planos ou meios de permitir que um volume gigante de conteúdo criado pela comunidade seja manuseado e portado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias