O que parece ter sido uma estratégia de marketing de gênio movimentou as redes sociais no início da noite desta segunda-feira (14). Isso porque Steve Maida, CEO da Luminosity Gaming, publicou no Twitter que se alcançasse 20 mil seguidores tentaria entrar em contato com Gabriel “FalleN” Toledo e companhia e reviver um time idêntico ao multicampeão de 2016.
+ CS:GO: Com Vivo Keyd e Sharks, times do Tribo to Major são definidos
+ Adesivos de FalleN, fer e TACO têm valorização de até 957%
Assim, mexendo com a nostalgia dos brasileiros, ele testou a força da torcida de CS:GO nacional para atingir seu objetivo na rede social e conseguiu com êxito. No momento da reportagem, Maida possui mais de 27 mil seguidores. Antes ele não chegava nem a 18 mil.
Se foi uma estratégia de marketing ou realmente um sentimento nostálgico pelo o que o time capitaneado por FalleN fez pela LG quatro atrás, apenas o tempo irá dizer.
Brazilian CSGO fans 🇧🇷. If I get to 20k Twitter followers I will set a meeting to discuss if the Last Dance CSGO is possible. Is the Brazilian force still strong? Do the fans actually want this?
Let’s see… ☺️
— LG Buyaka (@SteveMaida) September 14, 2020
“Se eu conseguir 20 mil seguidores no Twitter vou marcar uma reunião para discutir se o Last Dance CS:GO é possível. A força brasileira ainda é forte? Os fãs realmente querem isso”, disso na rede social.
A brincadeira de reviver o elenco teve início ontem, quando torcedores começaram a pedir a união do time que garantiu dois Majors para o Brasil após as saídas de Fernando “fer” Alvarenga e Epitácio “TACO” de Melo da MIBR, além do pedido de FalleN para ir para o banco reservas. Até mesmo Lincoln “fnx” Lau brincou com a possibilidade nas redes sociais, que vem sido apelidada de “Last Dance”, em referência ao famoso documentário do jogador de basquete Michael Jordan.
Last o que? 🚀
— Lincoln “fnx” lau (@linfnx) September 14, 2020




