CS:GO: Com Vivo Keyd e Sharks, times do Tribo to Major são definidos

Os seis times que participarão do Tribo to Major, até então último torneio da América do Sul que contará pontos para o Regional Major Rankings (RMR), estão definidos. Vivo Keyd e Sharks conquistaram as duas últimas vagas para a competição após o término do classificatório aberto, disputado neste domingo (13).

+ FalleN pede para ir para o banco da MIBR: “Entramos como um time e assim devemos sair”
+ CS:GO: FURIA vence Liquid por 2 a 0 e segue invicta na Pro League

Com isso, eles se juntarão à BOOM, Isurus, Imperial e RED Canids, que já estavam confirmadas na competição. No entanto, VK e Sharks fazem a primeira participação em um evento RMR e, por isso, chegarão com a pontuação zerada. Até o momento a BOOM lidera o ranking sul-americano com 1,6 mil pontos e está garantindo uma vaga no próximo Major.

Para chegar ao Tribo to Major, os times precisaram sobreviver ao classificatório aberto realizado neste fim de semana, entre sexta-feira (11) e domingo, com 512 equipes. Entre as participantes estavam W7M Gaming, 9z, Santos, Paquetá Gaming e Prodigy Esports.

Na etapa final, a Vivo Keyd enfrentou e derrotou o Santos com tranquilidade por 2-0. Para isso, venceu em Vertigo (16 a 9) e Overpass (16 a 4). Outra classificada, a Sharks também não teve vida difícil contra a Prodigy e despachou o time por 2 a 0, com vitórias na Dust 2 (16 a 9) e Inferno (16 a 7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias