CS:GO: YNk torce para que ida de coldzera para o banco “o deixe mais humilde”
Nesta terça-feira (1º), Marcelo “coldzera” David anunciou nas redes sociais que estava indo para o banco da FaZe para “analisar uma nova proposta para o futuro”. Momentos após a decisão, o ex-treinador do brasileiro nos tempos de MIBR e na própria FaZe, Janko “YNk” Paunović, se pronunciou sobre a mudança repentina no status do jogador dentro da equipe.
+ CS:GO: Zews não é mais técnico da Evil Geniuses
+ CS:GO: FURIA anuncia Tacitus como assistente técnico
Nas redes sociais, YNk falou sobre problemas de longa data que existem na FaZe e disse esperar um coldzera “mais humilde e renovado” após a passagem dele pelo time.
“Parece que os problemas que atormentaram a nossa equipe persistiram mesmo depois que eu e NiKo saímos. Não posso dizer que estou surpreso, mas tenho certeza que isso beneficiará a FaZe no longo prazo. Cold ainda pode jogar em um nível muito alto. Espero que esta situação o deixe mais humilde e ele volte renovado, seja na FaZe ou em algum outro time”, comentou o ex-treinador.
Cold can still play on a very high level, hopefully this situation humbles him a bit and he comes back refreshed, whether it’s FaZe or some other team ✌🏻
— Janko Paunovic (@YNk) June 1, 2021
Horas após a declaração de YNk, atuais colegas de time de coldzera, como Russel “Twistzz” Van Dulken e Finn “karrigan” Andersen, replicaram a mensagem de “despedida” do jogador, mas sem o tom pesado dado pelo sérvio. Muito pelo contrário, elogiaram e exaltaram o brasileiro.
There was no major issues in the team and people should respect the decision that he has made
— Russel van Dulken (@Twistzz) June 1, 2021
“Tive a sorte de ter tido a oportunidade de jogar com um jogador que ainda considero uma lenda do jogo, que sempre assistia para aprender e melhorar. Desejo a você o melhor em tudo o que você escolher. Não houve grandes problemas na equipe e as pessoas devem respeitar a decisão que ele tomou”, disse Twistzz.