Escuderia da Fórmula 1, Williams Racing entra para o Rocket League
Uma das principais escuderias de Fórmula 1 do mundo, a Williams Racing se uniu à organização Resolve e entrou, nesta quinta-feira (1º), para o cenário competitivo do Rocket League, com o objetivo de disputar a 11ª temporada da Rocket League Championship Series (RLCS). Apesar da chegada da equipe à modalidade, as empresas não apresentaram o grupo de jogadores que a representará.
We are beyond excited to announce that we have partnered with @WilliamsRacing to bring you Williams Resolve!#ShowYourResolve #WeAreWilliams pic.twitter.com/5I306YsrFc
— Resolve (@RSVGG) July 1, 2021
“A Rocket League tem sido um tópico de discussão em torno da equipe há algum tempo. Nossos funcionários jogam, nossos filhos jogam. Independentemente de estar na pista ou fora dela, a Williams Racing tem a vontade de correr e competir, e é isso que faremos com a Resolve ao entrarmos na 11ª temporada do Rocket League Championship Series”, disse Tim Hunt, diretor de marketing da escuderia.
A chegada da Williams no cenário competitivo de Rocket League não marca um feito inédito por uma escuderia na modalidade. Isso porque, na última temporada, a Renault fez uma parceria com a Team Vitality para disputar a competição e acabou conquistando a etapa europeia.
Ainda assim, vale ressaltar que as mudanças feitas para a 10ª temporada da RLCS parecem estar colhendo frutos para a categoria, pois além da chegada da escuderia, a FaZe Clan também embarcou no jogo.