CS:GO: “Todo o projeto precisa de uma reformulação séria”, comenta YNk sobre MIBR

Após a derrota para a Sharks no IEM Fall sul-americano, que custou a vaga da MIBR no próximo Major, as comunidades brasileira e internacional se manifestaram sobre o ocorrido, e um dos que levantou a voz foi Janko “YNk” Paunović, ex-treinador da equipe e hoje comentarista internacional.

Para o sérvio, a não classificação para o torneio mais importante de Counter-Strike: Global Offensive da temporada, mesmo brigando no RMR sul-americano, é o novo “poço” da organização. Isso porque antes a MIBR disputava os classificatórios para o Major na região norte-americana, considerada mais forte, e desde o retorno da tag, não havia deixado de participar de nenhum.

Por conta disso, YNk afirma que o time precisa de uma “reformulação séria” e sugere que adquirir um elenco internacional possa ser um caminho viável.

“Todo o projeto precisa de uma reformulação séria, mas sabendo como é o mercado brasileiro quando se trata de transferência de jogadores, isso pode ser difícil. E eu duvido que eles se internacionalizem. A marca é muito grande no Brasil para uma mudança como essa ser lucrativa para eles, mas quem sabe”, comentou o sérvio.

Vale ressaltar que a MIBR já deu os primeiros passos em uma possível reformulação mais profunda. Recentemente, a organização chamou Paulo Velloso, fundador da tag, para fazer parte do novo conselho consultivo, além de apontar Roberta Coelho como diretora executiva (CEO).

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *