CS:GO: Banido após escândalo, HUNDEN vira barman
Protagonista de uma das maiores polêmica do CS:GO nos últimos anos, Nicolai “HUNDEN” Petersen, ex-técnico da Heroic, está agora trabalhando como barman.
A revelação foi feita pelo próprio HUNDEN ao publicar uma foto nos Stories do seu Instagram com a frase “#newbeggining”, que em tradução livre significa “novo começo”.
A imagem não está mais disponível na rede social, mas o site russo Escore News conseguiu tirar uma print antes dela sair do ar. Na foto, é possível ver HUNDEN de avental preparando um coquetel.
+ CS:GO: Heroic processa HUNDEN por vazamento de estratégias
HUNDEN e as punições
O dinamarquês foi banido pela primeira vez em 2020 pela ESIC, após uma apuração ter revelado que ele abusou de um bug que permitia ao técnico fazer uso da câmera de espectador durante as partidas. A falha permitia que os coaches observassem livremente o que acontecia em uma parte do mapa e com isso, poderiam passar informações cruciais aos seus jogadores.
Durante o escândalo, HUNDEN acusou os jogadores da Heroic de saberem que o bug estava acontecendo, além de afirmar que eles discutiram as possibilidades de uso do mesmo. Contudo, até então, nenhum outro membro da equipe foi punido.
Após o primeiro banimento, HUNDEN foi punido novamente pela ESIC em agosto deste ano. Ele foi acusado de passar informações internas da Heroic para uma pessoa envolvida com a Astralis. Com isso, foi afastado por dois anos do competitivo e não pode participar de nenhum torneio sancionado pela ESIC neste período, como ESL, BLAST e outros.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!