Valve pode lançar atualização no anti-cheat do CS:GO
Na atualização noturna da última segunda-feira (24), a Valve pode ter feito algumas alterações internas no anti-cheat do CS:GO, a fim de lançar em breve um novo recurso na luta contra os trapaceiros. A informação foi divulgada pelo YouTuber e dataminer Maxim “GabeFollower” Poletaev.
Vale ressaltar que as informações analisadas por GabeFollower não foram confirmadas pela desenvolvedora. Assim, suas conclusões são apenas uma suposição, até o momento, do que pode acontecer em um futuro breve.
O dataminer percebeu que novas linhas de comando relacionadas ao VACnet apareceram no console do CS:GO. Segundo sua análise, elas remetem a um botão especial chamado “Denuncie ao VACnet”, que deve ser adicionado ao jogo em breve. A ideia é que os jogadores denunciem partidas suspeitas de forma rápida, para que o anti-cheat avalie se houve algum trapaceiro.
O VACnet é um sistema que se baseia em inteligência artificial, que aprende a detectar jogadores trapaceiros através de padrões de comportamento fora do comum.
+ Com ingressos custando até R$ 1,9 mil, ESL confirma Major de CS:GO no Rio
+ CS:GO: Imperial e FURIA duelam em estreia na IEM Dallas