LoL: preview do patch 12.19 traz mini rework da Syndra
O Rioter Phorozon divulgou nesta quarta-feira (28) o preview do patch 12.19 do League of Legends, que deve ser lançado no dia 5 de outubro. A atualização traz o mini rework dq Syndra, que foi anunciado junto com as novidades da pré-temporada de 2023 do MOBA.
A atualização traz também alguns buffs em Campeões como o Udyr e a Jinx, e mais um nerf no Master YI. Confira as mudanças abaixo.
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Campeões – Buffs
Ekko
- Passiva – Ressônancia Revo-Z: Multiplicador de Poder de Habilidade: 80% ⇒ 90%
- R – Cronoquebra: Dano: 150 – 450 (+150% de Poder de Habilidade) ⇒ 200 – 500 (+175% de Poder de Habilidade)
Fizz
- E – Brincalhão/Trapaceiro: Multiplicador de Poder de Habilidade: 75% ⇒ 90%
Jinx
- Dano de Ataque base: 57 ⇒ 59
- R – Super Mega Míssil da Morte: Dano base em alvo primário: 250/400/550 ⇒ 300/450/600
Nasus
- W – Murchar: Redução da Velocidade de Ataque: 50% da Redução de Velocidade de Movimento ⇒ 75% da Redução de Velocidade de Movimento
- R – Fúria das Areias: Aumento da Distância do Q: 25 ⇒ 50
- Tempo entre os acertos: 1s ⇒ 0,5s
Ryze
- Q – Sobrecarga: Multiplicador de Poder de Habilidade: 50% ⇒ 55%
- W – Prisão de Runas: Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% ⇒ 70%
Sona
- Q – Hino do Valor: Dano: 40/70/100/130/160 ⇒ 50/80/110/140/170
- E – Canção da Celeridade: Lentidão: 40% ⇒ 50%
Udyr
- Q – Garra Selvagem: Dano mínimo a Tropas: 0 ⇒ 80 – 160
- W – Manto de Ferro: Cura ao acertar Tropas: 50% ⇒ 60%
- R – Tempestade Alada: 40/55/70/85% ⇒ 50/60/70/80%
Campeões – Nerfs
Master Yi
- Dano de Ataque por nível: 2,5 ⇒ 2,2
- E – Estilo Wuju: Multiplicador de Dano Verdadeiro: 35% do Dano de Ataque bônus ⇒ 30% do Dano de Ataque bônus
Rek’sai
- Dano de Ataque base: 64 ⇒ 61
Campeões – Ajustes
Syndra
- Vida base: 593 ⇒ 563
- Passiva – Transcender: Ao longo de cada partida, Syndra pode gerar até 120 acúmulos. Estes podem ser obtidos de três formas diferentes
Subir de nível concede 5 de acúmulo
Causar dano a um inimigo com 2 habilidades em 4 segundos concede 1/2/3 de acúmulo com base no nível
Matar um minion canhão concede 1 de acúmulo
Toda vez que Syndra coleta um acúmulo da passiva ela regenera mana. Obter 120 Fragmentos da Ira aumenta seu AP em 15% - Q – Esfera Negra: Tempo de Recarga: 4s ⇒ 7s
Custo de Mana: 40/50/60/70/80 ⇒ 40/45/50/55/60
Duração da Esfera: 6s ⇒ 7s
[NOVO] Com 40 Fragmentos da Ira, Syndra pode armazenar duas cargas da habilidade e conjurá-las em um tempo de recarga de 1s - W – Força de Vontade: Distância de Detecção das Esferas: 400 ⇒ 450
[NOVO]Agora impede que unidades atingidas pela habilidade morram por um curto período de tempo após serem agarradas
[NOVO]Com 60 Fragmentos da Ira a Syndra causa 15% (+1,5% por 100 de Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro - E – Dispersar os Fracos: Dano: 85 – 265 (+60% de Poder de Habilidade) ⇒ 75 – 235 (+55% de Poder de Habilidade)
Tempo de Recarga: 18 – 14s ⇒ 15s
Tempo de Atordoamento: 1,5s ⇒ 1,25s
Ângulo da habilidade: 34 graus ⇒ 56 graus
[NOVO] Com 80 Fragmentos da Ira aumenta o ângulo do cone de 56 para 84 graus. Além disso, também causa lentidão de 70% em inimigos por 1,25 segundos (após aplicar o CC inicial) - R – Poder Irrestrito: [NOVO] Concede ao Q 10/20/30 de Aceleração de Habilidade
Dano por Esfera: 90/140/190 (+20% de Poder de Habilidade) ⇒ 90/130/170 (+17% de Poder de Habilidade)
[NOVO] Com 100 Fragmentos da Ira executa campeões com menos de 15% de sua vida máxima
Itens
- Eclipse: Letalidade: 18 ⇒ 12
- Dano de Ataque: 55 ⇒ 60