Freddy “KRIMZ” Johansson, da Fnatic, atingiu a marca de 100 mapas disputados na história dos Majors. A marca foi alcançada neste sábado (5), contra a Ninjas in Pyjamas, pelo primeiro dia de Legends Stage no IEM Rio Major 2022, com a equipe de KRIMZ saindo vitoriosa por 16 a 13 na Inferno.
The Swedish king joins only SIX other veterans to have played 100 or more maps at Majors.
— DAY 1 LEGENDS STAGE #IEM (@ESLCS) November 5, 2022
Back-to-back Major Champion @Krimz cements himself as one of the most experienced CS:GO players of All-Time here at #IEM Rio!
🇸🇪👑🇸🇪 pic.twitter.com/geZW85sRPQ
Na partida, o bicampeão do Major com a organização terminou com o segundo melhor rating (1.14) do time e o terceiro no geral. Ele conquistou 18 abates e morreu 16 vezes, com um saldo positivo de 2, ficando atrás apenas de William “mezii” Merriman, que teve 22 abates e 17 mortes (saldo positivo de 7), além de um rating de 1.23.
KRIMZ está de volta ao Major após três anos de ausência. Aos 28 anos, o sueco faturou as edições da ESL One Major em Katowice e Cologne pela Fnatic, ambas em 2015. Ele deixou a organização em agosto de 2016, mas retornou em outubro do mesmo ano, onde segue competindo desde então.
A Fnatic volta a jogar ainda hoje contra Heroic, às 22h05 do horário de Brasília, pela segunda rodada do Legends Stage. Acompanhe as emoções do Mundial de CS:GO no Brasil na cobertura completa do The Clutch no Twitter, no Instagram e no YouTube.




