CS:GO: BLAST rejeitou k0nfig completando para FaZe

Segundo organizadora, ex-Astralis foi inscrita por duas equipes
k0nfig
Foto: Reprodução/PGL

Sem poder contar com Håvard “rain” Nygaard, que está acompanhando o nascimento do filho, a FaZe tentou utilizar Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke emergencialmente na BLAST Premier Spring Groups 2023. A inscrição, contudo, foi negada pela organização do campeonato, conforme informado pela BLAST à HLTV.org.

Segundo a BLAST, a inscrição de k0nfig como substituto de emergência foi negado porque o dinamarquês está inscrito por outro time, não revelado. A organizadora garantiu que o pedido de substituição de emergência foi aceito e, por isso, a FaZe poderá inscrever outro atleta.

+ CS:GO: dev1ce vê Astralis mais forte com blameF: “Nosso teto é mais alto”
+ Gaules somou mais de R$ 1,2 milhão com inscritos no fim de 2022
+ MIBR anuncia elencos de CS:GO e VALORANT; veja novidades

No Twitter, Russel “Twistzz” Van Dulken afirmou que a BLAST aceitou a inscrição de k0nfig há cinco dias e que a situação mudou “de repente durante a noite”. A HLTV.org informou que o ex-Astralis foi visto no media day junto aos jogadores da FaZe.

Robin “ropz” Kool foi outro integrante da FaZe que falou sobre a situação nas redes sociais. De acordo com o estoniano, k0nfig foi barrado de jogar pela equipe porque também foi inscrito como substituto da Heroic.

Uma alternativa pensada pela comunidade foi o retorno de Olof “olofmeister” Kajbjer Gustafsson, mas o mesmo afirmou estar indisponível no momento porque estaria viajando no período do campeonato.

A BLAST Premier Spring Groups 2023 começou a ser disputada nesta quinta-feira (19). A FaZe está no Grupo B e tem estreia marcada para o dia 20, às 8h (de Brasília), contra Complexity.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *