Nicolai “dev1ce” Reedtz voltará a jogar uma LAN pela Astralis na BLAST Premier Spring Groups 2023 e, em entrevista à pley,gg, o tetracampeão mundial afirmou que a equipe dinamarquesa, com Benjamin “blameF” Bremer, tem um teto mais alto do que com as lines anteriores.
A afirmação de dev1ce foi dada em uma pergunta que comparava blameF com o antigo companheiro Peter “dupreeh” Rasmussen, atualmente no Team Vitality. “Eu e o dupreeh tínhamos um relacionamento diferente. Nos conhecíamos e jogamos juntos por quase uma década. Não é o mesmo enquanto acho que nosso teto é mais alto, mas eu não compararia realmente”, disse.
+ Valve teria faturado mais de R$ 1 bilhão com passe de batalha do Dota 2
+ França terá visto especial para atleta de esports
+ Streamer dispensa s1mple em live: “Passo”
A comparação que dev1ce faz entre blameF e dupreeh é em relação a forma de jogar. Na opinião do veterano, o atual companheiro “joga de forma um pouco diferente de dupreeh, mas nosso teto é realmente mais alto com o blameF”.
dev1ce disse ainda que se surpreendeu com a velocidade com que ele, blameF e o restante do time encontraram um bom ritmo de jogo. E uma das causas disso é o trabalho feito fora do servidor.
A BLAST Premier Spring Groups 2023 começará nesta quarta-feira (19). Astralis está no Grupo A e estreará contra Vitality às 14h30 (de Brasília). Heroic e EG estão na mesma chave. Já FaZe, Complexity, Team Liquid e OG estão no Grupo B.

