Apex Legends é hackeado por grupo que quer salvar Titanfall

spot_imgspot_img

Battle royale da empresa Respawn, Apex Legends foi hackeado no último domingo (4) por um grupo de pessoas que quer salvar Titanfall, outro game da empresa. Os hackers fizeram com que vários jogadores não pudessem entrar na fila para jogar qualquer um dos modos do game e botaram uma mensagem com os dizeres “Salve Titanfall”, que aparecia na tela em diversos momentos, como, por exemplo, após o final de partidas.

+ Requisitos mínimos de Apex Legends Mobile são revelados
+ CBLOL: Miners vence duas na semana e Flamengo se mantém na ponta
+ VCB 3: SLICK e NOORG 2.0 permanecem na disputa da fase 1

Apex Legends é hackeado por grupo que quer salvar Titanfall
Foto: Reprodução

Segundo a comunidade, o jogo Titanfall sofre com ataques hackers frequentes e que há 3 anos eles pedem pela solução deste problema, mas sem nenhuma resposta da Respawn. Os ataques à Apex Legends do domingo duraram cerca de 7 horas antes de serem completamente solucionados pela empresa.

“Titanfall é uma franquia amada por muitos, e problemas com hackers estão crescendo. A comunidade de Titanfall vem implorando para a Respawn consertar esse problema há três anos, mas sem solução. Hoje em dia, o jogo continua a ser vendido, mas é injogável. É hora de nos pronunciarmos”, diz o apelo no site Save Titanfall.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img