Apex Legends Mobile ganha data de lançamento

Foto: Reprodução/EA

A EA divulgou nesta quarta-feira (11) a data de lançamento de Apex Legends Mobile junto do trailer da primeira temporada do jogo. As versões para iOS e Android do jogo serão lançadas no dia 17 de maio.

+ Vazamento revela que Apex Legends receberá 9 novas lendas; confira

A versão mobile de Apex Legends contará inicialmente com somente 9 das 20 lendas disponíveis no jogo para PC e consoles, e elas são: Bangalore, Bloodhound, Caustic, Gibraltar, Lifeline, Mirage, Octane, Pathfinder e Wraith. O game terá os modos Battle Royale, Arena e Team Deathmatch.

A versão mobile foi desenvolvida pela Lightspeed e pelo Quantum Studio, que também é responsável pelo PUBG Mobile. A EA afirmou que os desenvolvedores trarão novas lendas, mapas e também eventos exclusivos para a versão mobile. Apex Legends Mobile está atualmente passando por testes em vários paísesm como a Austrália, Argentina e Singapura.

Já é possível fazer o pré-registro do jogo, na Google Play Store, App Store, ou no site do jogo. Os jogadores que se registrarem terão acesso a um visual épico para o Pathfinder e para a Bloodhound, além de outros cosméticos como molduras de banner e skins para armas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.