Apex Legends Mobile é lançado com personagem exclusivo

Foto: Reprodução/Respawn Entertainment

Foi lançado nesta terça-feira (17) o jogo Apex Legends Mobile para dispositivos Android e iOS. Junto com o lançamento, a Electronic Arts divulgou um trailer de gameplay mostrando um pouco do título e da nova lenda Fade, criada exclusivamente para esta versão móvel.

Fade é um super soldado que tem uma habilidade passiva que dá aumento de velocidade de movimento após deslizar. Já a habilidade tática retorna Fade a um local do mapa onde esteve segundos antes e, por fim, a Ultimate projeta uma jaula que puxa inimigos próximos para dentro de um vácuo por alguns segundos.

Além do personagem, um novo modo exclusivo de mata-mata em equipes, totalmente pensado para os dispositivos móveis, também está disponível. Ele vem junto com o Arena, Battle Royale clássico e um batalha rápida, um pouco mais dinâmica.

“Desde o início em Apex Legends Mobile, tínhamos o jogador ou jogadora móvel do competitivo em mente, então sabíamos que não poderíamos simplesmente importar o Apex Legends para iOS e Android”, disse Giovanni Ducati, Head of Mobile.

“Tivemos que construir Apex Legends Mobile desde o início para criar uma experiência móvel que não fosse apenas tão rápida, intensa e inovadora quanto o Apex Legends original, mas também uma experiência nova e única cheia de novos conteúdos móveis de valor próprio”, completou.

As desenvolvedoras Lightspeed & Quantum Studios afirmam que já estão produzindo outros conteúdos únicos para versão mobile, como modos temporários, lendas e cosméticos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.