Apex Legends: Estúdio futurístico será a sede do próximo mundial, que terá participação brasileira

A EA Sports divulgou a sede do Apex Legends Preseason Invitational, campeonato mundial que acontecerá na Polônia e terá a participação dos brasileiros da Quasar Generation. O elenco foi recentemente contratado pela organização do YouTuber Pyong Lee, após ter sido dispensado pela Cloud9 às vésperas do torneio.

Leia também:

Estúdio de filmes futurístico

O local da competição será o Alvernia Planet, estúdio de filmes localizado perto da cidade de Cracóvia, na Polônia, e que chama a atenção devido a sua estrutura em domos e com visual futurístico, que combinam bastante com a temática do jogo. O complexo tem cerca de 13 mil metros quadrados, com todas as suas estruturas conectadas entre si através de tubos de vidros.

O Invitational de Apex Legends terá 500 mil dólares de premiação total, cerca de 2 milhões de reais, e contará com 80 equipes diferentes competindo. O torneio acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro. O Brasil será representado pela Quasar Generation, formada pelos jogadores Nino “Ninext” Bernardes, Vinicius “Noted” Cavalcante e Dakota “Exko” MacLeod.

Confira as fotos do Alvernia Planet:

 

Foto de capa: Alvernia Planet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias