Passado menos de duas semanas desde o início do beta de Call of Duty: Vanguard, já é possível encontrar cheaters no jogo. Alguns desenvolvedores aproveitaram a falta de um sistema anti-trapaça e criaram programas como aimbot e wallhack para o próximo jogo da franquia.
+ 100 Thieves teria desembolsado US$ 27 milhões para entrar na Call of Duty League
+ Beta de Call of Duty: Vanguard: veja os requisitos mínimos e recomendados para PC
Confirmed: Cheaters have already begun to exploit #Vanguard Multiplayer.
— Call of Duty Tracker (@CODTracker) September 18, 2021
November’s anti-cheat update can’t come soon enough…pic.twitter.com/4f6gk8pH4u
O CoD: Vanguard foi lançado com a promessa de contar com um sistema anti-cheat totalmente reformulado. Contudo, os novos parâmetros para identificar trapaças ainda não chegaram ao jogo, tornando-o vulnerável à criação de programas maliciosos. Além disso, Vanguard também está enfrentando alguns problemas técnicos, como o fato de não conseguir carregar alguns mapas.
Ainda sobre as trapaças, o streamer Tucker “Jericho” Boner chegou a fazer um tweet onde enfrentava um cheater durante a partida. Confira a seguir:
Already aimbot in Vanguard. Imagine cheating in a beta LMFAO pic.twitter.com/SDFgOJRdab
— TUCKER (@JERICHO) September 18, 2021
Vale destacar que jogadores banidos no Warzone estão impedidos de jogar o beta de Vanguard, já que a lista de banimentos de um vale para o outro. Tal situação, inclusive, gerou indignação por parte dos jogadores, pois a Activision não avisou do fato antes do game ser lançado.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!