Call of Duty: Vanguard manterá lista de banimentos de Warzone

spot_imgspot_img

Próximo jogo da Activision, Call of Duty: Vanguard manterá a lista de banimentos de CoD: Warzone. A informação foi dada por diversos usuários que não conseguiram acessar os servidores do beta do game, que começou nesta sexta-feira (17) para usuários de PC e consoles Xbox.

+ CS:GO: Entusiasta aplica R$ 823 mil em adesivos em M4A4 Howl
+ CS:GO: PGL confirma Major em Estocolmo e com público

O fato foi confirmado em alguns servidores de Discord do jogo, onde prints foram compartilhadas relatando a situação. Essa ação vai de encontro com o discurso recente da Activision, de banir não apenas a conta, mas também o usuário.

A decisão da Activision foi questionada por parte da comunidade, uma vez que o jogo está em pré-venda e, segundo os usuários, não constava em nenhum lugar o fato de que a empresa manteria os banimentos.

O beta de Call of Duty: Vanguard teve início no último dia 10 para usuários de consoles PlayStation. A partir desta sexta, o jogo ficou disponível para as outras plataformas, permitindo que a comunidade o experimente até a segunda-feira, dia 20.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img