Com mais de 100 mil seguidores no TikTok, VALVESINTERN está acusando a All Stars Promotion, empresa responsável pelo curso PlayLikeS1mple, da lenda do Counter-Strike Oleksandr “s1mple” Kostyljev, de não pagamento de ações de marketing. O criador de conteúdo falou publicamente sobre o assunto nesta terça-feira (30) no X (antigo Twitter).
Segundo VALVESINTERN, ele um fechou acordo para realizar seis publicações no TikTok pelo valor de US$ 700, cerca de R$ 3,9 mil na cotação atual. O último dos vídeos foi publicado em junho e desde então, o influenciador não recebeu mais nenhuma mensagem da empresa.

Para corroborar a acusação, VALVESINTERN publicou uma série de screenshots que mostram uma conversa com “Lena”, uma funcionária da All Stars Promotion. Na mesma publicação, o tiktoker enfatizou que o ocorrido não é culpa de s1mple, mas sim da empresa responsável pelo seu curso.

Vale ressaltar que recentemente, mesmo sem um anúncio oficial, diversos relatos nas redes sociais apontam para o encerramento precoce do curso PlayLikeS1mple. Isso porque os alunos inscritos começaram a receber reembolso da plataforma, mesmo sem ter sido requisitado. Além disso, o site do curso retirou a possibilidade de assistir às primeiras aulas gratuitamente.