Andrei “arT” Piovezan jogou mais um campeonato doente. A revelação foi feita por Jaime Padua, CEO da FURIA, no X (antigo Twitter) após o título da equipe no Elisa Masters Espoo, campeonato presencial realizado na Finlândia.
“O arT estava muito doente nesses últimos dias. Toda noite com acompanhamento médico, cuidado especial para dar de jogar”, contou o executivo.
Como eu tenho orgulho desses moleques da @FURIA!
— jaimepadua (@jaimepadua) December 3, 2023
O @arTcsgo estava muito doente nesses últimos dias. Toda noite com acompanhamento médico, cuidado especial para dar conta de jogar. Nem falamos disso para não puxar a moral pra baixo. O que importa é que o time se fechou e deram a…
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que arT joga um campeonato doente. Em setembro, FalleN revelou que o agora IGL da FURIA também não estava bem no duelo contra a MOUZ pela ESL Pro League. Contudo, diferentemente da final deste domingo (3), a FURIA perdeu na ocasião e foi eliminada da EPL.
“ArT indo direto pro hospital. Jogou doente, ficou mal hoje cedo infelizmente. Tava tremendo até na rodinha, coitado”, escreveu o AWPer na época.
Os brasileiros retornam aos servidores em breve. Nesta quarta-feira (6), eles têm compromisso contra a Team Spirit pelo BetBoom Dacha, torneio em LAN que acontece em Dubai com premiação total de US$ 300 mil.