A paiN foi campeã do GET Rio sobre a Imperial. O título veio após as duas equipes estarem envolvidas em uma polêmica por conta dos compromissos que tiveram em paralelo ao torneio, com o capitão da paiN, Rodrigo “biguzeira” Bittencourt, acusando a adversária de falta de fair play.
Contudo, na visão do próprio biguzeira, o sentimento da vitória não veio com gosto de vingança, já que o transtorno que ocorreu não foi ocasionado pelos jogadores da Imperial.
“Acho que não tem sentimento de vingança, não tem nada disso. Ocorreu uma situação que na minha visão foi meio chata, a gente ficou um pouco chateado sim, mas acho que não tem muito a ver com a galera que joga lá (os jogadores)”, afirmou biguzeira.
“Geralmente tem esse sentimento de vingança contra os players, mas não foi nada disso. A gente não tem nada contra quem joga lá e está tudo certo [entre nós]”, completou o capitão.
A paiN agora segue na luta pela classificação para a ESL Pro League S20. A equipe terá uma série de jogos contra adversários brasileiros pela ESL Challenger League em busca de uma das duas vagas destinadas à América da Sul na EPL.