A eliminação precoce da FURIA no torneio BLAST Open Spring Lisboa de Counter-Strike 2, ao sofrer derrota para a norte-americana M80, deixou a torcida brasileira bastante insatisfeita. Foram inúmeras as manifestações nas redes sociais e de analistas do cenário sobre o revés.
Em resposta ao sentimento de frustração dos fãs, André Akkari, sócio da organização, anunciou neste domingo (23), por meio de seu perfil no Instagram, que criará um grupo no WhatsApp para ter diálogo direto com os torcedores.
“Esta semana vou criar um grupo no WhatsApp entre eu e a torcida, para algumas missões; debater FURIA, sofrer juntos, chorar, comemorar, plugar vocês com um projeto gratuito da própria FURIA e devolver para vocês, retribuir tudo o que vocês já me deram de carinho!”, declarou Akkari.
O dirigente também esclareceu que a interação será bastante aberta e informal, permitindo inclusive sugestões sobre mudanças nos times ou em outras áreas da organização.
“Sim, pode pedir troca no CS, mudança no futebol, saída ou entrada de streamer, não tem problema. Nós somos assim mesmo, eu sou assim aqui dentro, sofro pra caralho! Mas só cola se for doido pela FURIA, por favor! Se for pra sofrer junto, pra debater, pra gritar, pra sonhar e pra crescer juntos também. Sem filtro, sem frescura, só paixão e um pouco de lógica, né”, complementou.
Por fim, Akkari informou que divulgará o link do grupo ainda esta semana nos Stories de seu perfil. Vale ressaltar que o número de participantes será limitado a 1.024 membros, capacidade máxima do WhatsApp.