O dinamarquês Markus “Kjaerbye”, 26 anos, que ficou conhecido mundialmente por vencer um Major de CS:GO pela Astralis em 2017 e ser eleito o MVP daquele torneio, está agora oferecendo serviços de massoterapia a jogadores profissionais e analistas.
A proposta foi feita diretamente por Kjaerbye através de seu perfil no X (antigo Twitter), onde ele disponibilizou sua agenda aos participantes da primeira etapa da BLAST Lisboa, que acontece nos estúdios da empresa em Copenhague, Dinamarca.
“Queridos jogadores e analistas, bem-vindos a Copenhague para a BLAST Lisboa. Deixei minha agenda aberta em minha clínica de terapia corporal nesta terça e quarta-feira. A agenda de vocês está mais apertada do que nunca, e meus tratamentos podem ajudar com dores corporais, dores de cabeça, estresse, entre outras coisas”, disse o jogador.
Dear players & analysts welcome to Copenhagen for BLAST Lisbon. I have kept my schedule open in my body therapy clinic tomorrow and Wednesday. The schedule for you are more stressful than ever. My treatments can help you with body pain, headache, stress amongst other things. pic.twitter.com/p4dI3VfnHA
— KJAERBYE (@KjaerbyeCS) March 17, 2025
Kjaerbye ficou marcado no cenário internacional ao se tornar o mais jovem jogador a vencer um Major, com apenas 18 anos e 277 dias, quando conquistou o ELEAGUE Major 2017. Na ocasião, ele também se tornou o primeiro dinamarquês MVP de um mundial.
Recentemente, o recorde de jogador mais jovem a vencer um Major foi superado por donk, quando venceu o Perfect World Shanghai Major 2024.
Além da Astralis, Kjaerbye defendeu equipes renomadas como North e FaZe Clan. O jogador também apareceu duas vezes entre os 20 melhores jogadores do mundo pela HLTV, em 2016 e 2017.

No Counter-Strike 2, porém, sua carreira entrou em declínio, atuando brevemente pela equipe chinesa JiJieHao. Em agosto de 2024, ele foi movido ao banco de reservas e não voltou a defender nenhuma equipe desde então.