Ex-astro do CS, Kjaerbye muda de profissão e agora oferece massagem a jogadores

Kjarbye fazendo massagem
Foto: Reprodução/X

O dinamarquês Markus “Kjaerbye”, 26 anos, que ficou conhecido mundialmente por vencer um Major de CS:GO pela Astralis em 2017 e ser eleito o MVP daquele torneio, está agora oferecendo serviços de massoterapia a jogadores profissionais e analistas.

A proposta foi feita diretamente por Kjaerbye através de seu perfil no X (antigo Twitter), onde ele disponibilizou sua agenda aos participantes da primeira etapa da BLAST Lisboa, que acontece nos estúdios da empresa em Copenhague, Dinamarca.

“Queridos jogadores e analistas, bem-vindos a Copenhague para a BLAST Lisboa. Deixei minha agenda aberta em minha clínica de terapia corporal nesta terça e quarta-feira. A agenda de vocês está mais apertada do que nunca, e meus tratamentos podem ajudar com dores corporais, dores de cabeça, estresse, entre outras coisas”, disse o jogador.

Kjaerbye ficou marcado no cenário internacional ao se tornar o mais jovem jogador a vencer um Major, com apenas 18 anos e 277 dias, quando conquistou o ELEAGUE Major 2017. Na ocasião, ele também se tornou o primeiro dinamarquês MVP de um mundial.

Recentemente, o recorde de jogador mais jovem a vencer um Major foi superado por donk, quando venceu o Perfect World Shanghai Major 2024.

Além da Astralis, Kjaerbye defendeu equipes renomadas como North e FaZe Clan. O jogador também apareceu duas vezes entre os 20 melhores jogadores do mundo pela HLTV, em 2016 e 2017.

Kjarbye MVP Major
Kjarbye, aos 18, campeão e MVP de Major (Foto: Reprodução/HLTV)

No Counter-Strike 2, porém, sua carreira entrou em declínio, atuando brevemente pela equipe chinesa JiJieHao. Em agosto de 2024, ele foi movido ao banco de reservas e não voltou a defender nenhuma equipe desde então.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *