Adversário se lesiona, e luta de pashaBiceps é cancelada
Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowsk não lutará mais na 22ª edição do FAME. O combate de MMA contra Krzysztof “Diablo” Włodarczyk foi cancelado porque o lutador de boxe se lesionou.
Foi o próprio pashaBiceps que informou o cancelamento da luta nesta terça-feira (30). Nas redes sociais, o ex-jogador de Counter-Strike afirmou que o adversário relatou lesões à federação polonesa e com isso, o embate teve que ser cancelado. Pasha ainda propôs uma mudança para o Kickboxing para tentar manter a luta de pé, mas não adiantou.
O confronto entre os atletas estava marcado para 31 de agosto. De acordo com a organizadora, a 22ª edição do FAME promete ser um dos maiores eventos de luta do mundo e acontecerá no Estádio Nacional de Varsóvia.
Vale lembrar que o então adversário de pasha, Diablo, já foi campeão mundial do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e dono do cinturão intercontinental da Federação Internacional de Boxe (IBF). O cartel do pugilista é de 64 vitórias, 5 derrotas e 1 empate e ele está invicto há sete anos.
Niestety mma nie będzie.
— paszaBiceps (@paszaBiceps) July 30, 2024
Niestety do tego pojedynku nie dojdzie.
To były przygotowania pod jedną formułę i właśnie tego jedynego przeciwnika.
Była propozycja zmiany na k1, finalnie Krzysztof zgłosił federacji kontuzje 💪
Pozdrawiam noName papitoBiceps pic.twitter.com/6cHp6WWt9w