CS:GO: 00Nation perde para Copenhagen Flames e é eliminada da Funspark ULTI 2021 ERS3

hen1 furia
Foto: HLTV.org

Na manhã desta sexta-feira (24), a 00Nation jogou pelos playoffs da Funspark ULTI 2021 Europe Regional Series 3 e enfrentou a Copenhagen Flames. Sem poder contar com seu IGL Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe, que está no Brasil para acompanhar o nascimento da sua segunda filha, o time brasileiro teve Lucas ‘LUCAS1’ Teles na função de capitão. Em uma MD3 bastante disputada, o time verde e amarelo lutou nos três mapas, mas foi derrotado pelos dinamarqueses por 2-1.

+CS:GO: Último torneio RMR, IEM Fall utilizará atualização mais recente
+CS:GO: Xizt, IGL do lendário elenco da NIP, anuncia aposentadoria

Com a derrota, a 00Nation está eliminada da competição. Agora, o time do rifler Vinicius ‘vsm’ Moreira volta suas atenções para a IEM Fall 2021 NA, que acontece a partir do dia 5 de outubro. Este será o último torneio a ceder pontos para o ranking RMR.

A série

O primeiro mapa do confronto foi a Ancient, com a 00Nation começando no lado CT. Os brasileiros não tiveram um bom início de jogo e fizeram somente um ponto nos oito primeiros rounds, 7-1. Depois disso, o domínio do time dinamarquês continuou e a Copenhagen Flames terminou a primeira metade na frente por 11-4. Na troca de lados, a 00Nation ainda chegou a diminuir o prejuízo para 12-7, mas a equipe de Nico ‘nicoodoz’ Tamjidi ficou com a vitória no mapa por 16-7.

Em seguida veio a Inferno, desta vez com a 00Nation iniciando de TR. Vencendo apenas no primeiro armado, o time brasileiro mais uma vez saiu atrás no placar, 5-1. Só que os comandados de LUCAS1 reagiram na partida e terminaram o half com vantagem mínima no marcador. Na segunda metade, o mapa continuou disputado até o 11-11. Foi quando a Copenhagen Flames abriu 14-11 e ficou perto da vitória na série. Só que a 00Nation reagiu novamente e fechou o jogo por 16-14.

A decisão ficou para a Nuke, com os brasileiros iniciando de TR. Depois de perder nas duas primeiras rodadas, a 00Nation conseguiu cinco pontos nos próximos seis rounds e virou o jogo para 6-3. Só que a Copenhagen Flames encaixou a mesma sequência no fim do half e terminou na frente por 8-7. O time dinamarquês mostrou ter um bom lado terrorista e, cedendo somente quatro pontos durante toda segunda metade, ficou com a vitória por 16-11.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *