A 100 Thieves acaba de anunciar a sua saída do CS:GO. A organização, que havia contratado os ex-Immortals HEN1, LUCAS1, kNg e fnx, além do ex-capitão da Team oNe, bit1, surpreendeu a todos nesta tarde (31) com o anúncio de que não irá mais investir no elenco.
De acordo com o comunicado oficial, “complicações com o elenco e problemas com o visto” norte-americano forçou a empresa a reavaliar o seu futuro no jogo. Como resultado disso, ela optou por não ter mais uma equipe de CS:GO.
“Nós estamos desapontados que os esforços da 100 Thieves com os nossos jogadores de CS:GO não se pagaram, mas ainda desejamos que eles tenham sucesso. Por respeito aos jogadores, nós os liberamos de seus contratos e eles agora são agentes livres.”
Os problemas da 100T começaram antes do Major, quando a equipe teve complicações no visto norte-americano e teve que se retirar da competição. Após este acontecimento, kNg foi liberado da organização por mau comportamento nas mídias sociais e a equipe também teve que abrir mão dos qualificatórios da IEM Oakland e da StarSeries.
“Nós não podemos dizer o quanto o resultado dessa decisão é decepcionante para toda a organização. Foi um aprendizado duro para todos nós.”