A 100 Thieves acaba de anunciar, através de seu Twitter oficial, que NÃO JOGARÁ mais o Major de Boston. A equipe estava prevista para estrear semana que vem, mas por conta de problemas com o visto norte-americano, teve que se retirar da competição.
We are disappointed to share that due to immigration issues, the 100 Thieves CS:GO team will not be attending the upcoming Boston major. It goes without saying that this is devastating for the players and for us. We are truly sorry for them and their fans.
— 100 Thieves (@100Thieves) January 13, 2018
“Estamos desapontados em compartilhar que devido a problemas de imigração, o time da 100 Thieves de CS:GO não jogará o próximo Major. Isso é devastador para os jogadores e para nós. Realmente sentimos muito por eles e pelos nossos fãs.”
Segundo a ELEAGUE, para preencher a vaga da 100T, os times que terminarem com um recorde de 2-3 durante o Challengers Stage e que enfrentaram oponentes melhores classificados, jogarão entre si para definir quem avançará de fase. A equipe que tiver a melhor performance nestas partidas, entrará no lugar dos brasileiros.