Adeus Notícias CS:GO, bem-vindo The Clutch

Após 1 ano de existência, estamos dando adeus ao Notícias CS:GO. Uma marca criada com muito carinho, numa época onde existiam poucos sites cobrindo o cenário de Counter-Strike.

Logo após o nosso surgimento, o mundo dos esports explodiu e com isso, houve o crescimento de diversas modalidades que hoje não recebem a devida atenção da mídia, como Rainbow Six, Fortnite, Dota 2, entre outras. A vontade de ajudar esses cenários a se desenvolver crescia em nós, mas estávamos presos a dois nomes: Notícias e CS:GO.

Com o know-how adquirido durante essa longa jornada, descobrimos o que deu certo, o que não estava funcionando e assim chegamos a um momento em que a necessidade de se desvincular exclusivamente do CS se tornou essencial. Precisávamos expandir e ir a lugares onde outros veículos de mídia não estão atuando.

Assim surge o The Clutch, uma marca nova, mas pronta para alçar voos ainda maiores. O CS:GO ainda fará parte da gente, claro. Nossos perfis nas mídias sociais continuarão exclusivos do jogo, mas teremos mais conteúdos em outros lugares. Muito em breve, o público conhecerá tudo o que temos a oferecer.

Para os nossos leitores que sempre nos acompanharam até aqui, nada muda. Na verdade, só tende a melhorar.

Espero que embarquem com a gente nessa nova caminhada e como dizem no jargão das organizações: “novidades em breve.”

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias