CS:GO: MIBR anuncia saídas de v$m, leo_drk, LUCAS1 e cogu

MIBR/Divulgação

Após um curto período de boas apresentações, que trouxe o ânimo da torcida de volta, o MIBR confirmou nesta quarta-feira (6) as saídas de Raphael “cogu” Camargo, Vinicius “v$m” Moreira, Lucas “LUCAS1” Teles e Leonardo “leo_drk” Oliveira. Os três primeiros já haviam agradecido a organização e dado indícios de que deixariam o elenco.

+ CS:GO: “Não deu certo a renegociação”, diz LUCAS1 sobre MIBR
+ CS:GO: Cogu anuncia fim do vínculo com o MIBR, mas seguirá no cenário

Além de agradecer o quarteto que representou a tag nos últimos torneios do ano passado, o MIBR também revelou detalhes sobre o futuro. Contando apenas com Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato, que possuem contrato até junho, a organização revelou que está em busca de um treinador.

“Estamos em busca de um novo coach que será responsável pela reestruturação da equipe que voltará a assumir nossos compromissos em fevereiro”, disse a organização. Na agenda, o MIBR se prepara para o início da BLAST Premier Spring, marcada para 4 de fevereiro.

Assim, logo após confirmar a saída dos três jogadores e do treinador, LUCAS1 “jogou no ventilador” a delicada situação vivida nos bastidores. “A conta não tá batendo. É a primeira vez que eu vejo uma organização não oferecer moradia e ajuda de custo estando fora do país”, disse na rede social.

Reprodução/Twitter

Mais cedo, o ge publicou uma reportagem revelando detalhes sobre a negociação que o MIBR tentou emplacar com os jogadores, em busca da renovação de contrato. De acordo com a matéria, a proposta oferecida foi de US$ 10 mil (~R$ 52 mil) para cada um, mas ela não agradou os players.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *