Três meses após ser anunciado como treinador e manager do projeto totalmente reformulado do MIBR, Raphael “cogu” Camargo anunciou no fim da noite desta terça-feira (5) que o vínculo com a organização chegou ao fim. Entretanto, por meio de um comunicado, ele revelou que seguirá no cenário de CS:GO.
+ LoL: Após acusações de assédio, Kake é desligado do Flamengo Esports
+ CBLoL: Riot Games contrata Colosimus e Ravena para ligas, diz site
A confirmação da permanência no FPS da Valve é crucial, principalmente pela tentativa recente de cogu no cenário de VALORANT, quando defendeu o time da Falkol. Agora, ele está mirando um novo projeto, de acordo com a própria publicação, mas que segue recheado de mistério.
Família, minhas atividades pelo @mibr estão encerradas.
Gostaria de agradecer a todos pelo suporte durante esses 3 meses.
Seguirei no cenário de CS:GO, com um projeto junto de 6 jogadores em busca de uma organização para representar.
Agradeço pelos RTs.
— Raphael “Cogu” Camargo (@cogucs) January 5, 2021
Segundo ele, o novo destino será anunciado em breve, mas já conta com a participação de seis jogadores. Agora, eles seguem “em busca de uma organização para representar”.
Cogu retornou ao cenário competitivo de Counter-Strike para atuar ao lado de Vinicius “v$m” Moreira, Lucas “LUCAS1” Teles e Leonardo “leo_drunky” Oliveira. Na ocasião, eles estiveram presentes na temporada regular da BLAST Premier Fall 2020 e na segunda edição da Flashpoint.