Apoka está de volta à Luminosity Gaming

Alessandro “Apoka” Marcucci está de volta aos braços da Luminosity Gaming. Após ter sido substituído por Felippe “felippe1” Martins no início do ano, o ex-jogador de CS 1.6 se une novamente ao esquadrão brasileiro para mais uma temporada.

Apoka está de volta à Luminosity Gaming
Gaulês, Beto China e Apoka, acompanhando o jogo da g3x.

Apoka, que estava como coach da Merciless Gaming desde a sua saída da LG em janeiro, disse se sentir honrado e preparado para mais esse desafio em sua carreira:

“Hoje gostaria de anunciar oficialmente que volto a assumir a função de Coach/Manager de CSGO da Luminosity.

Quando vim para os EUA a primeira vez com a WinOut fiz uma mudança não pensada, só com o coração e por isso tive que voltar ao Brasil. Agora espero trabalhar o dobro para atingirmos nossas metas.

Meu trabalho sempre foi feito internamente, sem muito alarde e isso fez durante todos esses anos nas equipes que trabalhei (GC, Crazy, g3x, winout e LG) minhas portas se mantivessem abertas com os jogadores. Nesse tempo no Brasil tive um ganho maior de experiência por ter criado uma organização, ter sido um “manager” da Merciless de League of Legends e realizado um grande campeonato (Thanks powerlounge and bob!) e me sinto preparado para esse desafio.”

O próximo compromisso da Luminosity é na quarta-feira, dia 23, contra os compatriotas da SK Gaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui