Após vitória na estreia, Luminosity perde para AGO na DreamHack Open Montreal 2018

Ontem (07) tivemos o inicio da DreamHack Open  Montreal 2018, com participação da Luminosity. Após vencerem a Heroic por 19-17 na primeira rodada da fase de grupos , a equipe teve pela frente os poloneses da AGO que haviam vencido a Imperial por 16-03.

O palco do confronto foi a Dust 2. Começando a primeira metade do lado contra-terrorista, o quinteto brasileiro teve dificuldades para parar os avanços rivais e viram a diferença no placar chegar a 2-7.

Conseguindo se recuperar ainda na primeira parcial, com boa atuação de LUCAS1 e yeL, os brasileiros terminaram o lado perdendo por 6-9.

Vencendo o pistol round e garantindo mais cinco rounds na sequência (13-5), a AGO jogou toda a pressão para o elenco brasileiro, que precisava da vitória para conseguir a classificação para as semifinais.

Indo para o tudo ou nada, a Luminosity iniciou uma boa reação, emplacando 5 rounds seguidos e diminuindo a desvantagem para 10-13.

Voltando a pontuar depois de SZPERO vencer um clutch 1×2, os poloneses souberam controlar as investidas brasileiras e cederam apenas mais um round, garantindo assim a vitória por 16-11.

SZPERO  teve grande atuação diante da LG (Foto:DreamHack)

SZPERO foi o grande destaque do confronto com 25 abates e um dano médio por round de 105.1.

A equipe brasileira agora aguarda o vencedor do embate entre Heroic e Imperial, que definirá seu próximo adversário. O duelo, marcado inicialmente para as 20h de hoje (8), será no formato MD3 e vale vaga nas semifinais do torneio.

Foto de capa: DreamHack

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias