Brasileiros lideraram audiência no ESL Challenger Valencia e ESL Impact

Foto: Reprodução/ESL

O Brasil esteve em peso na Espanha para a disputa do ESL Challenger Valencia e ESL Impact Valencia. A audiência de ambos os torneios foi dominada pelos jogos envolvendo os brasileiros, conforme mostra o Esports Charts.

No masculino, o qual as quatro equipes brasileiras presentes foram eliminadas na fase de grupos, MIBR e Rare Atom foi o jogo teve o maior pico de espectadores simultâneos, com 91.511 espectadores. Um pouco abaixo aparece o confronto entre Sprout e 00 Nation, com 91.200 pessoas acompanhando de forma simultânea. Outros três embates envolvendo times do Brasil fecham o top 5. Confira abaixo.

Maiores audiências – ESL Challenger Valencia

  • MIBR vs Rare Atom – pico de 91.511 espectadores
  • Sprout vs 00Nation – pico de 91.200 espectadores
  • Sprout vs MIBR – pico de 87.651 espectadores
  • 00 Nation vs Outsiders – pico de 79.444 espectadores
  • MIBR vs Movistar Riders – pico de 91.511 espectadores
Foto: Reprodução/Esports Charts

+ Tribo Gaules ganha coleção de roupas em parceria com a Nike
+ Universidade dos EUA oferece bolsa para jogadores de CS:GO
+ IEM Cologne: 00 Nation elimina Imperial e avança para fase de grupos

Já na competição feminina, quatro dos cinco jogos de maior audiência tiveram, pelo menos, um time brasileiro envolvido. No topo, aparece o confronto entre CLG Red e MIBR, com 54.732 espectadores simultâneos. Por outro lado, o confronto valendo título, protagonizado por FURIA e Nigma Galaxy, foi o top 3, com pico de 41.027 pessoas.

Maiores audiências – ESL Impact Valencia

  • CLG Red vs MIBR – pico de 54.732 espectadores
  • CLG Red vs FURIA – pico de 45.500 espectadores
  • FURIA vs Nigma Galaxy – pico de 41.027 espectadores
  • FURIA vs NAVI Javelins – pico de 13.153 espectadores
  • NAVI Javenis vs BIG EQUIPA – pico de 9.058 espectadores
Foto: Reprodução/Esports Charts

Em números gerais, o Challenger Valencia teve quase 1.4 milhão de horas assistidas e média de público em 39.304 espectadores, enquanto o Impact Valencia teve pouco mais de 285 mil horas assistidas e média de 9.033 viewers.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *