Bruno “bit1” Lima afirmou em entrevista à ESL, após a vitória do MIBR sobre a IHC, que o time está no “no processo certo” depois da entrada de Felipe “insani” Yuji.
Ele também revelou que o nome de Lucas “LUCAS1” Teles, irmão de Henrique “HEN1” Teles, foi cogitado para integrar a equipe, mas a ideia não foi para frente, sem especificar os motivos. Assim, quando precisaram de um rifler para o lugar de Jhonatan “JOTA” Willian, optaram por trazer insani do MIBR Academy.
“A gente teve a chance de trazer o Lucas se quiséssemos. Fomos até o HEN1 quando estávamos precisando de um AWPer e escolhemos o insani agora. Eu acho que estamos no processo certo de não mudar mais o elenco, sabe? Ano passado, a gente mudou muito e foi difícil. Tivemos muitos problemas pessoais no time e não conseguíamos manter a mesma lineup por três, quatro meses. Mas agora eu acho que o time se dá muito bem e está muito bom agora”, afirmou bit1.
O MIBR, no momento, disputa a ESL Pro League 17. A equipe estreou com derrota para a Fnatic, mas se recuperou em seguida com uma vitória sólida sobre a IHC por 2 a 0. Agora, os brasileiros aguardam o resultado de Cloud9 x G2 para saber seu próximo adversário no torneio.
+ CS:GO: Valve não pagará mais estadia de treinadores no RMR
+ CS:GO: TACO não jogará a ESL Pro League 17