Sem equipe desde a dispensa do MIBR, fer pode ter novo desafio na sua carreira profissional. Segundo informações apuradas pelo The Clutch, o jogador está muito próximo de se tornar atleta da BOOM, equipe brasileira que vem dominando o cenário sul-americano.
Entretanto, ainda permanece indefinido quem o rifler viria a substituir, mas é esperado que um anúncio seja feito ainda neste mês de novembro.
+ Case Esports, organização de Casemiro, estreia gaming office de 2 andares em Madrid
+ Rumores apontam que próxima operação no CS:GO deve sair “em breve”
Segundo o portal Draft5, os contratos dos jogadores junto à organização da Indonésia estão próximos do fim, o que foi confirmado pela nossa reportagem. Entretanto, a BOOM está trabalhando para manter o elenco em casa, e a chegada de fer pode ser um fator decisivo para que isso aconteça.
Procurada pelo The Clutch, a BOOM afirmou que “não comenta sobre rumores relacionados a transferências de jogadores da lineup ativa”. Portanto, caso a vinda de fer seja concretizada, o elenco da organização ficaria com a seguinte escalação:
- Gustavo “yel” Knittel
- Ricardo “boltz” Prass
- Bruno “shz” Martinelli
- Fernando “fer” Alvarenga
- João “felps” Vasconcellos
- Marcelo “chelo” Cespedes
- Alessandro “Apoka” Marcucci (coach)
Vai afunda o time
Olha a laranja podre estragando mais um time.
O cara joga muito, porém é muito arrogante e isso mais atrapalha do que ajuda, experimenta trabalhar bem com um cara marrento do seu lado? Vai dar ruim. Vai estragar o que está dando certo.
Ele n e arrogante ele só n guarda nada pra si
Afundar mais um time com esse ego inflado de bosta!
cala boca doente
O cara pode ser arrogante, mas ele tem s habilidade para tal
cala boca man ganha 2 major e ai vc pode falar bosta
A dona Morte voltando.
OQQQQQQQQQQQ?!!