Na reta final do Brasileirão de CS:GO, a paiN Gaming conquistou novamente a liderança após vencer a W7M Gaming, enquanto a Isurus Gaming finalizou sua participação no campeonato com uma derrota para a Vivo Keyd.

O Brasileirão terá mais 3 jogos que acontecerão na próxima semana, assim fechando o segundo turno e a primeira temporada do campeonato. Os dois melhores times da tabela jogarão a grande final, além de terem suas vagas garantidas na Gamers Club Masters IV.

O terceiro e o quarto colocados também garantem vaga direta na GCM IV, enquanto os dois últimos irão jogar o qualificatório. O campeonato acontecerá em dezembro, nos dias 12 a 15, em São Sebastião, no estado de São Paulo.

Leia também:

paiN derrota W7M e volta a liderar o Brasileirão

Precisando vencer para manter o sonho de classificação vivo, a W7M enfrentou a equipe da paiN, que vem de uma temporada muito forte no campeonato.

Em Overpass, de escolha da paiN, a equipe de Rafael ‘raafa’ Lima teve um começo bastante complicado, perdendo a primeira metade por 11-4, sem conseguir encaixar o seu lado CT. Na troca de lados, a W7M ainda tentou se recuperar, mas o desempenho da equipe de Vinicios ‘PKL’ Coelho foi superior no final e assim, eles fecharam o confronto em 16-13.

Em Train, o jogo foi mais acirrado, mas a paiN teve um início ligeiramente melhor na primeira metade, encaixando 8-7 pelo lado CT. Ao mudarem os lados, a W7M logo se viu contra a parede ao perder 7 dos seus primeiros 8 rounds de CT. Assim, a paiN chegou ao map point em 15-8.

Os Bulls ainda conseguiram reagir, encaixando uma boa sequência de rounds, porém a paiN finalmente conseguiu definiu a vitória na 28ª rodada por 16-12.

O destaque da partida foi Alef ‘tatazin’ Pereira, que fez 29 eliminações.

Isurus fecha participação com derrota para a Vivo Keyd

No último jogo dos argentinos no Brasileirão, o adversário foi a equipe da Vivo Keyd, que ainda sonha com a classificação para a grande final da competição.

Iniciando no mapa Nuke, de escolha da Isurus, os brasileiros dominaram o seu lado CT, abrindo vantagem 10-5 na primeira metade. Trocando de lados, a Keyd deu uma ‘escorregada’ no início, mas se recuperou em seguida e fechou o confronto em 16-12.

Em Inferno, o resultado não foi tão diferente. Após garantir a primeira metade por 9-6 de TR, os brasileiros mantiveram o bom ritmo até vencer a partida em 16-13, fechando a série com vitória e conquistando mais 3 pontos importantes na tabela. Agora, a Isurus dependerá de outros resultados para se manter na zona de classificação direta para a GC Masters IV.

Destaque desta vez foi para Gustavo ‘SHOOWTiME’ Gonçalves, que fez 49 eliminações na série. Ele atualmente é o jogador com o melhor desempenho individual da competição, com 1.23 de rating em 18 mapas disputados.

Resultados do dia:

  • paiN 2×0 W7M
  • Vivo Keyd 2×0 Isurus

Confira a tabela atualizada após o fim da rodada:

Imagem: CLUTCH Circuit

A transmissão do Brasileirão acontece nos canais oficiais do CLUTCH Circuit no YouTube e na Twitch, além do canal do Gaules, também na Twitch. Os próximos jogos que fecharão o segundo turno do campeonato serão:

  • W7M Gaming x DETONA (18/11) – 19:15h
  • DETONA x Vivo Keyd (18/11) – 21:30h
  • RED Canids x paiN (20/11) – 19:15h

 

Foto de capa: CLUTCH Circuit

Deixe seu comentário